Publicado novo Relatório de Avaliação Institucional - RAI 2017

A CPA torna público o novo Relatório de Avaliação Institucional, o RAI 2017. O relatório apresenta os resultados em quatro partes: 1. Pesquisa com a comunidade universitária (estudantes de graduação presenciais e a distância, professores e técnico-administrativos em educação – pesquisa comparativa aos dados de 2013 e 2015, últimas pesquisas com a comunidade acadêmica); 2. Pesquisa com os gestores a partir das fragilidades apontadas no RAI 2016: ações realizadas e plano de realização de ações; 3. Análise global em relação ao PDI e a todos os eixos do instrumento, de acordo com as atividades acadêmicas e de gestão; e 4. Plano de ações de melhoria da IES.

Para conhecer o documento acesse, Relatório de Autoavaliação Institucional UFES 2017 (RAI 2017).