Comissão Própria de Avaliação (CPA)

Relatório de Avaliação Institucional referente ao ano de 2016

A CPA e a SEAVIN informam a disponibilização do Relatório de Autoavaliação Institucional UFES 2016.

O Relatório de Avaliação Institucional teve como objetivo fundamental analisar as fragilidades apontadas nos diversos processos de avaliação externas e internas que ocorreram na Ufes, bem como apontar as ações que foram executadas e planejadas para corrigi-las.

Além do levantamento das fragilidades e das ações realizadas, as diversas instâncias gestoras da Universidade, tanto no âmbito dos colegiados/coordenações de curso como nas direções dos Centros de Ensino e demais Unidades Organizacionais que compõe a estrutura da Administração Central da Instituição, indicaram também as possíveis propostas de ações corretivas a serem desenvolvidas.

Para conhecer esse e os relatórios anteriores, acesse http://avaliacaoinstitucional.ufes.br/relatorios-autoavaliacao-institucional.

Tags:

© 2013 Universidade Federal do Espírito Santo. Todos os direitos reservados.